No dia 9 de novembro 2022, pelas 16h00, decorrerá na Escola Superior de Educação o Seminário “CENTROMARCA – Marcas numa encruzilhada entre preço e valor”, no âmbito da Licenciatura em Comunicação Organizacional da ESEC.
As alterações do contexto político e económico originaram uma grande instabilidade nos mercados e consequentemente nos conceitos de valor e de preço.
Deste modo o propósito do seminário será partilhar e discutir de que forma é que as marcas poderão ser geridas segundo estas duas perspetivas e perceber o impacto na imagem da marca.
Será convidado Pedro Pimentel, Diretor Geral da CENTROMARCA – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca.
Inscrição
Inscrição sem certificado – Gratuita
Inscrição com certificado – 5 euros
“A CENTROMARCA – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca – foi fundada em Junho de 1994 por um grupo de 24 empresas detentoras de produtos de MARCA, de vários sectores, com o objectivo de criar uma associação através da qual fosse possível estudar, em conjunto, os problemas que afectam a MARCA e coordenar os esforços necessários para lhes dar uma resposta eficaz.
Atualmente, a CENTROMARCA congrega 50 associados que detêm mais de 800 marcas e tem um volume de vendas anual no mercado nacional da ordem dos 6000 milhões de euros.”