Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário

Inquérito de Empregabilidade aos Diplomados do IPC

Porque nos preocupamos com o percurso profissional dos diplomados do IPC (ESAC, ESEC, ESTGOH, ESTeSC, ISCAC E ISEC), queremos saber como se integraram no mercado de trabalho os nossos ex-alunos que se diplomaram entre os anos letivos de 2011/2012 e 2016/2017, como avaliam o contributo da formação que obtiveram no IPC para essa integração e o que acham que o IPC pode fazer para os ajudar a progredir nas suas carreiras profissionais.

Neste sentido, encontramo-nos a desenvolver o rastreamento e análise do percurso académico, de inserção profissional e dos níveis de empregabilidade dos diplomados desta Instituição, a fim de identificarmos alguns fatores potenciadores e limitadores de empregabilidade.

Solicitamos assim o Seu estimado contributo, através da resposta a um breve questionário para o qual garantimos total confidencialidade e posterior anonimização das respostas.

Agradecemos desde já a atenção e ajuda disponibilizada, e recorde que para nós a sua colaboração é de extrema importância.

Observatório de Empregabilidade do IPC

 

‹ Voltar

Curso de Introdução à Direcção de Bandas Filarmónicas - 2ª Edição

O Curso de Introdução à Direcção Musical de Bandas Filarmónicas (CIDMBF) é sediado nas instalações da ESEC e é promovido e dinamizados pela IHUMANUS/ESEC. Os CIDMBF constitui uma oferta formativa destinada a músicos amadores, a estudantes de música do ensino complementar e/ou superior, a instrumentistas e a cantores de grupos amadores cujo objectivo seja ter contacto com uma experiência de formação inicial, com uma forte componente prática, na técnica da direcção musical de bandas filarmónicas.