Candidaturas

 

Candidaturas para os Cursos de Mestrado para o ano letivo 2025/2026

 

  • 1ª fase para apresentação de candidaturas – De 1 de abril a 20 de julho de 2025
  • 2ª fase para para apresentação de candidaturas – De 21 de julho a 01 de setembro de 2025

 

Curso Edição 2025/2027
Comunicação Social – Novos Media Edital
Educação de Adultos e Desenvolvimento Local Edital
Educação e Lazer Edital
Educação Especial Edital
Educação para a Saúde Edital
Educação Pré-Escolar Edital
Educação Pré-Escolar e Ensino do 1ºCEB Edital
Ensino de Língua Gestual Portuguesa

Candidatos Surdos
Caso surjam dúvidas linguísticas no processo de candidatura, o candidato poderá deslocar-se presencialmente à ESEC e solicitar os serviços de interpretação Português/ LGP e vice-versa, entre as 10h-16h, dias úteis, com intervalo para almoço das 13h-14h30.
Caso prefira que o serviço se faça à distância, deve enviar um email, pelo menos 24h antes, para gaiei-mestrados@esec.pt  requerendo intérprete e sugerindo horário dentro do período acima indicado.

Este serviço não tem quaisquer custos para o candidato.

Edital
Ensino do 1º CEB e de Matemática e Ciências Naturais no 2º CEB Edital
Ensino do 1º CEB e de Português e História e Geografia de Portugal no 2º CEB Edital
Gerontologia Social Edital
Jogo e Motricidade na Infância Edital
Marketing e Comunicação

Brevemente

As candidaturas para o ano letivo 2025/2026 serão abertas pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital – ESTGOH

Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial

Edital

Nota Importante:

  1. Para mais informações poderá enviar um e-mail para gaiei-mestrados@esec.pt
  2. Para consultar todo o processo de candidaturas, de acordo com a fase a que se candidatou, assim como a lista de seriação e a lista definitiva, deverá aceder ao Inforestudante.

No processo de candidatura devem ser anexados os seguintes documentos em suporte digital:

a) Documento(s) comprovativo(s) da(s) habilitação(ões) com informação da(s) classificação(ões) final(ais). Caso o documento não apresente classificação final, será considerada pelo júri a nota 10 valores. No caso de documento estrangeiro, os candidatos terão de apresentar os documentos visados pelos serviços consulares ou por aposição da Apostila da Convenção de Haia e, caso não se apresentem escritos em língua portuguesa, espanhola, francesa ou inglesa, traduzidos para português por tradutor reconhecido pela representação diplomática;

b) Curriculum vitae detalhado e documentos comprovativos de todos os elementos nele constantes em língua portuguesa ou inglesa, ou com tradução certificada; Elementos do CV que não sejam acompanhados de comprovativos não serão considerados pelo júri.

c) Digitalização de documento comprovativo de identificação civil (bilhete de identidade, cartão de cidadão ou passaporte com devida autorização do próprio para utilização exclusiva no âmbito da candidatura (a não submissão desde documento implica a apresentação do original no Gabinete de Apoio à Investigação, Ensino e Internacionalização da ESEC);

d) Digitalização de documento de identificação fiscal (com devida autorização do próprio para utilização exclusiva no âmbito da candidatura (a não submissão desde documento implica a apresentação do original no Gabinete de Apoio à Investigação, Ensino e Internacionalização da ESEC);

e) Digitalização do IBAN (para que possam ser devolvidos os montantes pagos caso o curso não venha a funcionar;

f) Digitalização de comprovativo do domicílio fiscal (se aplicável).

g) Outros documentos mais específicos, conforme indicado no edital do curso a que se candidata.