Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário

Paixão, inovação e globalização: Políticas de comunicação e de gestão de talentos

Quinta, 23 Maio, 2019

Realiza-se no próximo dia 23 de maio 2019 (5ª feira), pelas 14:00 no auditório da Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) um Seminário sobre a “Paixão, inovação e globalização: Políticas de comunicação e de gestão de talentos” com a com a presença da Dra. Marina Pedrosa do Departamento de Recursos Humanos do Grupo Polisport.

O grupo Polisport, nasceu 1978 da paixão do CEO, Pedro Araújo, pelos desportos motorizados, e conta hoje com cerca de 365 colaboradores, agregados em 6 empresas, responsáveis por diversas marcas próprias (Polisport Off-road, Polisport bicicletas, Headgy Helmets, Bobike, Polipromotion). Em consequência de uma aposta continua na inovação e na promoção da qualidade dos seus produtos, o grupo exporta cerca de 95% da sua produção, assume a liderança do mercado em diversos sectores e apresenta um portefólio de clientes de dimensão global (Ktm, Husqvarna, Triumph, Gasgas, Decathlon, Bobike).

O seminário reflecte uma estratégia de aproximação da formação académica das boas práticas de gestão de processos organizacionais bem sucedidos, com o  propósito último de valorizar a formação politécnica orientada para o mercado de trabalho e insere-se no projecto “Comunicar Por Todos os Lados – 25 anos licenciatura Comunicação Organizacional”, promovido pelos estudantes do 2º ano, sob a responsabilidade do docente José Pedro Silva.

A participação é aberta a todos e gratuita.

‹ Voltar