Integrado na unidade curricular de Gestão e Comunicação da Marca do Mestrado em Marketing e Comunicação, irá decorrer no próximo dia 19 de março 2022 (Sábado) um Seminário/Webinar intitulado Marcas que apoiam pessoas.
Este Seminário/Webinar tem como principal objetivo partilhar a responsabilidade e consciência social de diferentes marcas e provar que as insígnias não têm unicamente um propósito comercial e, em muitos casos, servem para fazer as pessoas felizes, melhorando o seu dia–a–dia. Os oradores irão revelar diferentes casos de inclusão em que as suas marcas contribuíram para que os seus destinatários vissem a realidade de forma mais próspera.
Convidados
11h30 | Mafalda Teixeira Bastos (Co-Founder | Stand4Good)
12h15 | Miguel Neiva (Creator ColorADD)
14h00 | Jorge Rosado (Diretor artístico Palhaços d’Opital)
15h30 | Jorge Jorge (Diretor Marketing, Marca & Comunicação do Centro Hospitalar Universitário de São João)
16h15 | Gonçalo Azevedo (Gestor de Produto Futebol Clube do Porto)
A presença é aberta à comunidade e a participação está dependente de inscrição.
Inscrição
Participação gratuita. Inscrição obrigatória.
Inscrição com certificado | 5 euros