Wokevertising – Está a publicidade nacional alinhada com o politicamente correcto?

A Coordenação do GT de Publicidade da SOPCOM tem o enorme prazer em realizar a sua 2ª Conferência, na ESEC, sob o tema “WOKEVERTISING: Está a publicidade nacional alinhada com o politicamente correcto?”. A decorrer no dia 6/Novembro, pelas 16.30, no Auditório da Escola Superior de Educação de Coimbra, esta iniciativa pretende discutir temas atuais da indústria da Comunicação Estratégica,
em particular, da comunicação comercial e persuasiva. Contando com convidados da Indústria, da Academia e do Mercado, pretende-se alargar o olhar a uma perspectiva holística do fenómeno publicitário.

Convidados

Andreia Agostinho – Diretora de Marketing da FRUTORRA
Gonçalo Santos – Diretor Criativo da OPAL
Mário Mandacaru – Partner A EQUIPA
Paulo Pinto Silva – Professor do IPViseu e TEDx curator

Moderação: Alexandre Duarte (U. NOVA)

Organização

Coordenação do GT de Publicidade da SOPCOM (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação):

Alexandra Leandro (ESEC-IPC) e Alexandre Duarte (U. NOVA).