Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário
Imagem

Falecimento do Professor Francisco Amaral

Segunda, 15 Abril, 2019

Numa nota enviada à comunidade da Escola Superior de Educação de Coimbra, o seu Presidente, Rui Antunes, informa da morte repentina do ex-Docente e Diretor da ESECTv, Francisco Amaral.

"É com grande consternação e pesar que informo toda a comunidade da ESEC que faleceu ontem, de forma súbita e inesperada, o Professor Francisco Amaral. 
Há momentos em que nos faltam as palavras para exprimir tudo o que sentimos. Deixaremos de contar com a presença, o humor, a serenidade, a voz, o sorriso, o saber e a amizade de um colega que nos acompanhou durante anos e que nos deu muito do que tinha e sabia como homem, como professor de comunicação social, como fundador e diretor da ESEC TV, como vice-presidente da ESEC. Ficaremos com a memória do seu exemplo: a pessoa, o profissional, o colega, o amigo. Com o que nos acrescentou, melhorou e fez crescer.
Rui Antunes
Presidente da ESEC "

As cerimónias fúnebres do Professor Francisco Amaral iniciam amanhã, terça-feira, dia 16 de abril 2019, a partir das 16h00, no Centro Funerário Nossa Senhora de Lurdes (Capela Ressurreição). No mesmo local, quarta-feira, dia 17, pelas 10h00, será realizada uma cerimónia de homenagem e de onde seguirá para o Complexo Funerário Municipal de Coimbra (Taveiro).

‹ Voltar