Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário
Imagem

PROGRAMA “YELLOW SUBMARINE para estudantes do IPC

Segunda, 18 Março, 2019

Apresenta-nos o teu grupo musical e candidata-te a uma gravação em estúdio!

Contextualização:

Yellow Submarine foi o décimo primeiro álbum de estúdio da banda inglesa The Beatles, lançado em 13 de Janeiro de 1969 nos Estados Unidos e em 17 de Janeiro de 1969 no Reino Unido. Este álbum alcançou o TOP 5 no Reino Unido e nos Estados Unidos e foi relançado em CD por várias vezes.

Para celebrar os 50 anos do lançamento deste álbum da banda pop-rock inglesa, a Cultura do Politécnico de Coimbra lança o seu Programa “Yellow Submarine”.

Este programa é orientado para dar alguma visibilidade aos grupos musicais em que participem estudantes do IPC e que queiram candidatar-se à oferta de gravação no estúdio de gravação da ESEC, local preparado com equipamento e técnico certificado para o efeito.

 

Destinatários:

Estudantes do Instituto Politécnico de Coimbra

 

Regras:

Podem candidatar-se a este programa todos os estudantes do Instituto Politécnico de Coimbra que façam parte de grupos musicais.

A candidatura implica uma apresentação pública no Centro Cultural Penedo da Saudade, em data a combinar entre a Direção do Centro e o grupo musical.

Em cada apresentação pública, os elementos do público classificarão cada grupo num boletim de voto identificado com o nome do grupo.  No final de todas as apresentações, os votos serão contabilizados na presença de um representante de cada grupo. O grupo que obtiver maior pontuação ganhará a oportunidade de gravar em estúdio.

 

Candidaturas:

Para candidatar o grupo, o estudante representante deverá preencher uma ficha de candidatura - Programa Yellow Submarine - em que constarão os seguintes elementos:

• Identificação do proponente (nome, unidade orgânica/curso que frequenta, contacto)

• Nome do grupo musical

• Identificação dos elementos do grupo musical

• Raider técnico

 

CANDIDATA-TE!!! Mais informações através do email: cultura@ipc.pt

‹ Voltar