Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário
Imagem

Young Lions Portugal 2019

Quarta, 10 Abril, 2019

Este ano o Young Lions Portugal 2019, sob o mote “Ser o orgulho da mamã é fácil. Difícil é ganhar o Young Lions”, contou com a participação de diplomados da ESEC.

No dia 8 de abril, na Nova SBE realizou-se a segunda fase da competição, o bootcamp que colocou à prova a criatividade de 35 duplas, o desafio consistia em responder a um briefing em 48h a partir do momento em que era lançado.  O júri distinguiu, o trabalho de 14 jovens criativos nas categorias de Digital, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas. 

Os diplomados em Comunicação Organizacional, Carlos Martins, Miguel Mestre e Fernando Silva foram distinguidos com o 1º prémio no desafio final da edição 2019 dos Young Lions Portugal.

A equipa de Carlos Martins (Nos) e Rúben Pardal (Worten) ficaram classificados em 1º lugar na categoria de Marketing, a de Miguel Mestre e Alexandre Meneses (Partners) na categoria de Filme e Fernando Silva (Fuel) e Pedro Barroso (Publicis) conquistaram o 1º lugar na categoria Digital.

Na categoria Digital foi também finalista Francisco Carvalho, também diplomado em Comunicação Organizacional, que constituiu equipa com Micael Nunes (Uzina).

A Escola Superior de Educação de Coimbra​ felicita todos os diplomados da ESEC que participaram neste desafio e deseja o maior sucesso para a participação na 66ª Edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

‹ Voltar